(16) 3211-2828 Fale Conosco

Colégio Santa Úrsula lança a campanha contra fome ''Amor em DoAção''

Doações poderão ser feitas, nos dias 17 e 24 de abril e 15 de maio, pelo sistema drive-thru

 

O Colégio Santa Úrsula, neste mês de abril, convocou toda a comunidade educativa para participar de uma grande campanha solidária: “Servir: Amor em DoAção”. A atividade faz parte da 14ª Semana de Movimento pela Vida e tem como objetivo ajudar entidades que apoiam famílias que tiveram sua situação econômica agravada devido à pandemia de Covid-19.

 A escola entende a importância de ajudar as pessoas que trabalham nesta causa, socorrer a população que se encontra em extrema situação de fome. Os alunos poderão trazer os itens e contribuir durante as semanas em que estiverem, presencialmente, no colégio ou pelo sistema drive-thru, que acontecerá em três sábados, das 8 às 12 horas:

17 de abril.
- 24 de abril.
- 15 de maio.

Para que a campanha possa atender às necessidades das entidades, a organização das doações a serem feitas por alunos, pais, professores e demais colaboradores será realizada da seguinte forma:

 Berçário e Infantil (Educação Infantil)

- Leite.
- Bolacha.
- Achocolatado.
- Fralda.

 Fundamental I (Anos Iniciais)

- Arroz.
- Feijão.
- Macarrão.
- Enlatados.

 Fundamental II (Anos Finais), Ensino Médio e Pré-Vestibular SantaMED

- Produtos de Higiene Pessoal.
- Produtos de Limpeza.

 

 O momento é de unir forças, ajudar as entidades que trabalham para socorrer a população que se encontra vulnerável, enfrentar a situação provocada pela Covid-19. A ideia é que todos participem e incentivem outras pessoas a aderirem a essa grande corrente do bem. Serão compartilhados nas redes sociais do colégio os posts das pessoas que participarem da campanha publicando fotos com as hashtags:

#amoremdoação

#colegiosantaursula

#odiadobem

 

            “Faz parte do nosso carisma, o Serviam (Servir), valorizar o cuidado com as pessoas. Motivamos nossos alunos, funcionários e famílias a promoverem o bem, a solidariedade e o amor ao próximo”, explica Ir. Helenice de Souza, diretora do Colégio Santa Úrsula.

 

Clique aqui e leia mais sobre a campanha!

Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu contato foi encaminhado com sucesso.