Ensino Fundamental II

Nesta etapa do processo educacional, o método acompanha às transformações e necessidades dos adolescentes. Tendo em vista a preparação para os vestibulares e o mercado de trabalho, os alunos são estimulados a desenvolver um ritmo de estudos crescente. Isto significa que as matérias já vistas são continuamente retomadas em níveis superiores de conteúdo e dificuldade. Esta proposta possibilita que eles cheguem ao Ensino Médio bem adaptados a uma rotina de estudos diária. Até a segunda série do ensino médio, eles terão aprendido todo o conteúdo escolar. No “terceirão”, os alunos fazem revisão de conteúdos para enfrentar com segurança a maratona de vestibulares.

Berçário e Infantil

Fundamental I

Fundamental II

Método Montessori

Clique nos links abaixo para saber conhecer!

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Em nossa página de contato você encontra várias opções de como falar com a gente. Tire todas suas dúvidas sobre o ensino no Colégio Santa Úrsula de Ribeirão Preto.