O Colégio Santa Úrsula, neste mês de abril, convoca toda comunidade educativa para realizar uma grande campanha solidária:

Servir: Amor em DoAção

"Quem dá ao próximo, empresta a Deus."

- Provérbios 19:17

07 de Abril a 15 de maio

Música Tema: "O Dia do Bem"

A atividade faz parte da 14ª Semana de Movimento pela Vida e tem como objetivo ajudar entidades que apoiam famílias que tiveram sua situação econômica agravada devido à pandemia de Covid-19.

Sabemos da importância de ajudar as pessoas que trabalham nesta causa, socorrer a população que se encontra em extrema situação de FOME.

Os alunos poderão trazer os itens e contribuir durante as semanas em que estarão presencialmente no colégio ou pelo sistema drive-thru, que acontecerá em três sábados, das 08 às 12 horas, nos seguintes dias:

17 de abril

24 de abril

15 de maio

Para que nossa campanha possa atender às necessidades das entidades, a organização das doações será realizada da seguinte forma:

Berçário e Infantil
(Educação Infantil)

Leite
Bolacha
Achocolatado
Fralda

Fundamental I
(Anos Iniciais)

Arroz
Feijão
Macarrão
Enlatados

Fundamental II (Anos Finais),
Ensino Médio e Pré-Vestibular SantaMED

Produtos de Higiene Pessoal
Produtos de Limpeza

Acreditamos que este é o momento para unirmos forças e enfrentarmos esta situação tão difícil provocada pela Covid-19. Reconhecemos como é importante ajudar as entidades que trabalham para socorrer a população que se encontra vulnerável.
Convidamos todos a participar, incentivando outras pessoas a aderirem a essa grande corrente do bem. Compartilharemos em nossas redes sociais os posts das pessoas que participarem da campanha publicando fotos com as hashtags:

#AMOREMDOAÇÃO

#COLEGIOSANTAURSULA

#ODIADOBEM

Faz parte do nosso carisma, o Serviam (Servir), valorizar o cuidado com as pessoas. Motivamos nossos alunos, funcionários e famílias a promoverem o bem, a solidariedade e o amor ao próximo.

Direção e Equipe Pedagógica