(16) 3211-2828 Fale Conosco

Ensino Médio

Os alunos do Ensino Médio trabalham num ritmo crescente de estudos. A preparação para os vestibulares acontece com a extensão da carga horária de aulas e uma metodologia de ensino alinhada às competências avaliadas pelo ENEM. Esta proposta possibilita que os futuros vestibulandos aprendam todo o conteúdo regular nos primeiros dois anos do curso. No "terceirão", eles revisam o conteúdo para que passem com segurança pelas provas mais competitivas do país.

Além de modernos recursos didáticos e tecnológicos, o colégio oferece aulas de inglês adequadas por níveis de conhecimento, manhãs de formação e encontros periódicos de orientação vocacional.

Os alunos do Santa Úrsula encerram o último ciclo escolar preparados para ingressar nas universidades e no mercado de trabalho com competência intelectual e formação ética.
  • Saída: 13h

Tarde (segundas e quartas-feiras)
  • Saída: 18h10

Entrada e Saída em horários normais de aula:
  • Portaria Vermelha (Rua Chile)
  • Portaria Amarela (Alameda João Paulo)
  • Portaria Azul (Alameda João Paulo) – acesso às atividades extracurriculares da área esportiva

As ruas internas são vias de acesso para entrada e saída de alunos. Para maior segurança, os portões serão fechados 30 minutos após o horário de entrada e saída, não sendo mais permitido o acesso de carros ao interior da escola.

Berçário e Infantil

Ensino Médio

Método Montessori

Clique nos links abaixo para saber conhecer!

Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu contato foi encaminhado com sucesso.