Ensino Médio

Os alunos do Ensino Médio trabalham num ritmo crescente de estudos. A preparação para os vestibulares acontece com a extensão da carga horária de aulas e uma metodologia de ensino alinhada às competências avaliadas pelo ENEM. Esta proposta possibilita que os futuros vestibulandos aprendam todo o conteúdo regular nos primeiros dois anos do curso. No "terceirão", eles revisam o conteúdo para que passem com segurança pelas provas mais competitivas do país.

Além de modernos recursos didáticos e tecnológicos, o colégio oferece aulas de inglês adequadas por níveis de conhecimento, manhãs de formação e encontros periódicos de orientação vocacional.

Os alunos do Santa Úrsula encerram o último ciclo escolar preparados para ingressar nas universidades e no mercado de trabalho com competência intelectual e formação ética.

Berçário e Infantil

Fundamental I

Fundamental II

Ensino Médio

Método Montessori

Clique nos links abaixo para saber conhecer!

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Em nossa página de contato você encontra várias opções de como falar com a gente. Tire todas suas dúvidas sobre o ensino no Colégio Santa Úrsula de Ribeirão Preto.