Berçário e Infantil

A educação ursulina, pautada pelo lema SERVIR, leva em conta às particularidades de cada pessoa. Esta proposta educacional está alinhada ao método Montessori de ensino, pelo qual o aluno experimenta primeiro o conhecimento na prática para depois ser levado à teoria.

O Montessori, cientificamente embasado e testado, estimula o desenvolvimento da autonomia. Os alunos são encorajados a escolher as próprias atividades de pesquisa e trabalho, que serão desenvolvidas dentro de um planejamento adequado por faixas-etárias.  Entender e respeitar as individualidades de cada aluno torna o processo de aprendizagem prazeroso. Esta é a chave para que todo conteúdo recebido seja consolidado e colocado em prática nas atividades do dia-a-dia.
Horário das aulas

Manhã: