Veja como foi o primeiro dia do grupo de intercâmbio de Dallas no colégio

No primeiro dia de intercâmbio no Colégio Santa Úrsula, a delegação americana da Ursuline Academy of Dallas (@ursulinedallas) participou de uma missa na capela central do colégio. Logo após, as crianças do Fundamental I e Infantil III fizeram uma bela apresentação de boas-vindas e uma dinâmica musical com o professor Rafael dos Santos.
Os embaixadores do colégio, Octavio Jordan Volpe (9º ano) e Samira Batalha (2ª série do Médio) apresentaram a escola para as alunas, onde puderam conhecer desde o Berçário até o Ensino Médio, além das áreas esportivas e laboratórios de gastronomia e robótica. Depois, tiveram uma aula sobre a língua portuguesa com o professor José Ricardo, no Ensino Médio. Elas aprenderam algumas palavras em português, pronúncias e peculiaridades da nossa língua.
Já no período da tarde, os alunos do 4º e 5º anos do período integral participaram de uma aula bilíngue com os professores de Dallas. Os americanos contaram lendas de sua terra natal e as crianças apresentaram o folclore brasileiro.
Para terminar o dia, as intercambistas aproveitaram a aula de educação física com as meninas do Ensino Médio. Elas começaram com um aquecimento, jogaram queimada e finalizaram as atividades com uma partida de futebol.
.
>> Confira todas as fotos deste dia em nosso site: www.colegiosantaursula.com.br
.
#intercâmbio #bilíngue #colégiosantaúrsula #ursulineacademyofdallas  #dallas #texas #unitedstates #travel #exchange #brazil #podeacreditar