Turmas do Fundamental I participam de Manhã Esportiva no colégio

No último sábado (17), os alunos do Fundamental I participaram da manhã esportiva no Colégio Santa Úrsula. As crianças dos 1ºs aos 3ºs anos se envolveram em uma grande gincana recreativa no poliesportivo e no campo da escola, enquanto os alunos dos 4ºs e 5ºs anos jogaram vôlei e futsal. Ao final das atividades, todos se reuniram e finalizaram a manhã com um exercício de respiração.

A prática de esportes contribui para o desenvolvimento físico e motor dos alunos, permitindo que eles tenham uma vida mais saudável. Porém, os benefícios dessas atividades não param por aí. Ao participar de uma ou mais modalidades esportivas, as crianças e os jovens desenvolvem competências técnicas e habilidades emocionais e cognitivas que são essenciais para a formação integral.

*Esta cobertura tem finalidade informativa e foi produzida sem a intenção de destacar ou privilegiar nenhuma sala ou aluno.

Veja algumas fotos: