Terça-feira movimentada com as alunas americanas, confira as atividades

Hoje pela manhã, as intercambistas de Dallas participaram das aulas regulares com as turmas do Ensino Médio. Essa vivência é muito importante, pois proporciona maior imersão das alunas americanas com os alunos locais, sendo também uma oportunidade de relacionamento e partilha de ideias entre alunos e professores.
Após a aula, as alunas da Ursuline Academy of Dallas se apresentaram para os alunos dos 8ºs e 9ºs anos no auditório. Elas falaram sobre como é a vida no Texas, como é a escola onde estudam e também mostraram a cultura local, comidas típicas e outras curiosidades. No final da apresentação, elas cantaram e responderam às perguntas feitas pelos estudantes brasileiros.
Durante a tarde, o grupo de Dallas e suas hostsisters participaram de uma ação beneficente junto à equipe de pastoral do colégio. Eles visitaram o Lar Padre Euclides, onde tocaram músicas, jogaram dominó e conversaram com os idosos.
.
>> Confira todas as fotos deste dia em nosso site: www.colegiosantaursula.com.br
.
#intercâmbio #bilíngue #colégiosantaúrsula #ursulineacademyofdallas  #dallas #texas #unitedstates #travel #exchange #brazil #podeacreditar