Talentos culinários são premiados em aula de Gastronomia do Integral

Criatividade, apresentação, trabalho em equipe e sabor foram os critérios avaliados

Os talentos culinários dos alunos do 5º ano, do Período Integral Bilíngue, foram evidenciados em um evento muito especial, que fez referência a famosos programas de gastronomia.

Os estudantes foram divididos em quatro grupos com a missão de surpreenderem uma comissão de jurados. Foram apresentadas as criações com detalhes sobre o preparo e os ingredientes escolhidos.

A avaliação foi minuciosa, premiando as equipes pelos critérios de criatividade, apresentação do prato, trabalho em equipe e, claro, sabor.

As deliciosas receitas preparadas foram bolinhos crocantes, Petit Gateau, Wrap Big Mac e Verrine.

Parabéns a todos os participantes por mostrarem seus talentos como chefs e por proporcionarem uma experiência gastronômica incrível a todos!