Santa Úrsula é destaque na Olimpíada Canguru de Matemática Brasil 2017

Estudantes do 5º ano foram homenageados hoje (16/05) pela brilhante participação na Olimpíada Canguru de Matemática. Os alunos Allan Rodrigues de Souza Fabbri Vieira e Alice Gama Hopp foram destaques e receberam certificados e medalhas de prata e bronze, respectivamente. Os dois obtiveram resultados superiores a 80 pontos numa escala de zero a 90. Mais de 280 mil estudantes de todo o Brasil participaram da Canguru de Matemática neste ano. “Alunos montessorianos são motivados por desafios, o tempo todo, ao longo da vida escolar. Os resultados do 5º ano são uma grande motivação para todos e colocam nossas crianças entre as melhores do país”, destacou Emília Prado, coordenadora do Fundamental 1.