Pastoral realiza momentos de oração e reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa

Alunos rememoraram os momentos mais emblemáticos da vida de Cristo

Nos encontros realizados pela Pastoral, nossos alunos rememoraram os momentos mais emblemáticos da vida de Cristo durante a Semana Santo, como o Domingo de Ramos, o Lava-Pés, a Última Ceia e a Ressurreição.  As atividades proporcionaram momentos de oração e reflexão sobre o sentido da Páscoa.

Na aula de Culinária, nossos alunos do Infantil III fizeram o pão que, depois, foi usado como símbolo e compartilhado durante as atividades sobre a Semana Santa. A proposta Pedagógica na preparação para a Páscoa é que os alunos vivenciem experiências significativas de aprendizagem, que permitam uma reflexão sobre o verdadeiro significado desta importante celebração.