O colégio se despediu hoje dos intercambistas de Crestone com muita música, dança e surpresas

E hoje foi o último dia dos alunos americanos no Colégio Santa Úrsula. Logo de manhã, eles foram recebidos com uma apresentação de sapateado das alunas do setor de "Arte e Movimento". Após a apresentação, seguiram para o anfiteatro, onde alunos do Fundamental I tocaram flauta, cantaram músicas brasileiras e fizeram várias perguntas para os visitantes. Ainda em clima de despedida, os intercambistas participaram de uma dança em grupo no pátio do colégio. Logo em seguida, experimentaram várias comidas típicas brasileiras, como goiabada com queijo, biscoito de polvilho, cocada, e no fim receberam uma lembrança especial. Assim, encerraram sua estadia em Ribeirão Preto, e estão retornando à Crestone. Ficamos felizes em recebê-los e esperamos encontrá-los em breve. Bom retorno!