O Colégio Santa Úrsula recebeu os alunos do Fundamental e Ensino Médio de volta às aulas

Ontem foi dia de volta às aulas com as turmas do Fundamental e Ensino Médio.

Salas arejadas e protocolos de segurança

A escola se preparou para a volta às aulas presenciais. Professores, coordenadores e equipe Administrativa estão empenhados em garantir que todos os protocolos de segurança sanitária sejam seguidos. Os pais da casa receberam um documento de "Orientação Sanitária Geral" do Colégio Santa Úrsula, com o plano de retorno híbrido e o sistema de rodízio. 

“Temos uma arquitetura e uma estrutura predial que nos favorece. Cada segmento escolar tem seu espaço específico, o que é muito importante para evitar aglomerações.”, falou Ir. Helenice de Souza.

Os colaboradores das áreas Técnica, Administrativa, Manutenção e Serviços Gerais do Colégio Santa Úrsula, de Ribeirão Preto (SP), estão unidos para manter todos os ambientes escolares em ordem para a segurança de todos. 

O campus do colégio passou por reforma durante os últimos meses. Foram criados novos ambientes como as salas para o Período Integral, com espaços cuidadosamente preparados para o bem-estar e segurança de todos.  Mantendo o compromisso de oferecer uma Educação de Excelência, com aprimoramento, inovação e assertividade.

Sejam muito bem-vindos, estávamos com saudades!

#vemprosanta #colégiosantaúrsula #ribeirãopreto #voltaàsaulas #universosantaúrsula

*Esta cobertura tem finalidade informativa e foi produzida sem a intenção de destacar ou privilegiar nenhuma sala ou aluno.

Veja alguns cliques:

Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu contato foi encaminhado com sucesso.