O cirurgião vascular Matheus Bredarioli conversou com os 5ºs anos sobre a prevenção do câncer

Nesta sexta-feira, as turmas dos 5ºs anos A, B e C assistiram à palestra do médico Matheus Bredarioli, pai do aluno Enzo.
Bredarioli é cirurgião vascular e conversou com as crianças sobre as causas do câncer, prevenção e tratamentos da doença.

A apresentação faz parte do projeto “Protegendo o Corpo Humano e a Saúde”, desenvolvido com as turmas dos 3ºs, 4ºs e 5ºs anos do Colégio Santa Úrsula. Durante o mês de outubro, diversos profissionais com variadas especializações visitarão o colegio para contribuir com o tema.

*Esta cobertura tem finalidade informativa e foi produzida sem a intenção de destacar ou privilegiar nenhuma sala ou aluno.