No "Arraiá da Robótica", alunos criam brincadeiras com o auxílio da tecnologia

Nossos alunos foram desafiados a aplicar seus conhecimentos de programação e construção de robôs para criar soluções inovadoras e interativas para os festejos juninos.

O Colégio Santa Úrsula também realizou  o "Arraiá da Robótica". Durante essa atividade lúdica e temática, os estudantes do Período Integral Bilíngue, tiveram a oportunidade de utilizar a robótica de forma criativa e envolvente. Eles desenvolveram projetos com movimentos típicos, brincadeiras tradicionais, decorações e muito mais, tudo isso com o auxílio da tecnologia.Os alunos foram desafiados a aplicar seus conhecimentos de programação e construção de robôs para criar soluções inovadoras e interativas.

O objetivo do "Arraiá da Robótica" foi proporcionar uma experiência enriquecedora, na qual os alunos puderam exercer a criatividade, solucionar problemas e trabalhar, ao mesmo tempo em que se divertiram com as festividades juninas.

Todos juntos, eles planejaram, projetaram e programaram seus robôs e as brincadeiras criadas, encontrando soluções personalizadas para os desafios propostos. E, ainda, puderam convidar outras turmas para visitar e brincar durante a exposição dos projetos.