Na Colação de Grau, alunos destacam a importância do Colégio em suas vidas

Em discursos emocionantes, vivências e aprendizados compartilhados são lembrados pelos estudantes

Em sua Colação de Grau, os alunos da 3ª Série do Ensino Médio emocionaram seus familiares e a plateia presente com discursos de despedidas nos quais ressaltaram a importância que o Colégio teve em suas vidas.

O diretor Rafael Bianchi falou aos alunos sobre o significado de ser ursulino e que esta vivência estará presente por onde passarem. Ele destacou a dedicação de anos de estudo, do empenho e da superação para alcançar este momento especial.

Ele lembrou que tanto as amizades construídas, como os desafios enfrentados e as conquistas alcançadas foram repletos de aprendizados e estarão guardados no coração como momentos inesquecíveis. “Temos a certeza de que o sucesso desta vitória será o início de muitas outras”, completou.

Ir. Helenice de Souza, presidente da Associação das Ursulinas, agradeceu aos professores, familiares e amigos que apoiaram e incentivaram nossos alunos ao longo do caminho.