Médico infectologista apresenta palestra sobre hábitos de vida saudáveis aos alunos do 4º ano

Os alunos do 4º ano D assistiram à palestra do médico infectologista Gilberto Gambero Gaspar, pai do aluno Gilberto Gaspar.

Dr. Gilberto falou sobre a importância dos hábitos de vida saudáveis, higiene e prática de exercícios na prevenção de doenças.

A apresentação faz parte do projeto “Protegendo o Corpo Humano e a Saúde”, desenvolvido com as turmas dos 3ºs, 4ºs e 5ºs anos do Colégio Santa Úrsula. Durante o mês de outubro, diversos profissionais com variadas especializações visitarão o colégio para contribuir com o tema.

*Esta cobertura tem finalidade informativa e foi produzida sem a intenção de destacar ou privilegiar nenhuma sala ou aluno.

Fique por dentro: Serviam Day

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto receberá, no dia 26, o apoio de estudantes do Colégio Santa Úrsula, de Ribeirão Preto, e da École de Saint Ursula - Louise de Bettignies, de Paris, no "Serviam Day". A manhã de solidariedade acontecerá no Parque "Luís Carlos Raya", no Jardim Botânico, das 9 horas às 11h30. O evento terá música, dança, esporte e recreação. Os que estiverem no parque poderão fazer doações de qualquer quantia em dinheiro ao hospital. Os que contribuírem receberão, como agradecimento, pão de queijo e croissant, uma referência à gastronomia dos dois países.