Médico e pai de aluno conversa com turma da Educação Infantil sobre cuidados com a saúde

A semana já começou cheia de atividades no Colégio Santa Úrsula. Durante a manhã, o urologista Luiz Carlos Hornburg Junior, pai do aluno Lucca, conversou com as crianças do Infantil III sobre os cuidados com a saúde.

O doutor Hornburg falou sobre a importância de se beber líquido para a saúde e sobre o mal que os excessos de refrigerantes e sucos concentrados podem causar.
Durante todo o mês de outubro, diversos profissionais com variadas especializações visitarão o colégio para contribuir com o tema da saúde.

*Esta cobertura tem finalidade informativa e foi produzida sem a intenção de destacar ou privilegiar nenhuma sala ou aluno.