Judoca do colégio fica em 5º lugar em Campeonato Paulista de Judô

Judoca Miguel Pereira Blóes foi para a final do Campeonato Paulista de Judô Sub-11 e conquistou o 5º lugar na categoria.

Aluno do Colégio Santa Úrsula, de Ribeirão Preto (SP), atleta é treinado por Carlos Alberto Sato e Taiane Carnot Noda.

O atleta Miguel Pereira Blóes participou, no último sábado (18/08), em São Carlos (SP), da fase final do Campeonato Paulista de Judô, Categoria Sub-11 Ligeiro. Ranqueado entre os 22 melhores do Estado em sua categoria, o judoca, aluno do Colégio Santa Úrsula, de Ribeirão Preto (SP), é treinado por Carlos Alberto Sato e Taiane Carnot Noda, federados pela Associação Ensõ de Judô.
O Campeonato Paulista Aspirante 2018, categorias Sub-11 e Sub-13, Masculino e Feminino, acontecerá no Ginásio Milton Olaio Filho, situado à rua Ernesto Gonçalves Rosa Júnior, s/no, no Jardim São Paulo. A pesagem será das 7 às 8h30. A competição terá início às 9 horas.