Ir. Helenice de Souza dá boas-vindas especial aos alunos do Ensino Médio e Fundamental Anos Finais

Ir. Helenice de Souza dá boas-vindas especial aos alunos

A diretora recebeu as turmas de Ensino Médio e Fundamental Anos Finais no auditório da instituição de ensino.

Ir. Helenice de Souza falou sobre a importância de se desafiar e de cada um dar o seu melhor. "Temos um compromisso com as famílias de oferecer a melhor formação para vocês. Por isso queremos que cada um esteja focado, seja resiliente e dê o seu máximo", disse.

Fernando Lomas, coordenador Pedagógico, lembrou os ótimos resultados que o colégio obteve nos últimos vestibulares e no Enem. “Nossa missão é dar condições para que cada um escolha uma profissão e tenha sucesso nos exames e no Enem. E o mais importante, que façam a diferença onde quer que esteja”, afirmou Lomas.

A diretora também convocou todos para uma campanha contra o desperdício e a se engajarem nos trabalhos que discutirão Políticas Públicas. "A construção de uma nova sociedade se inicia aqui e agora, começa por nós”, salientou.