Integral Bilíngue realiza atividade prática na aula de Ciências

Os alunos do 4º e 5º ano, do Integral Bilíngue do Colégio Santa Úrsula, realizaram uma atividade prática na aula de Ciências. O projeto foi a conclusão das aulas sobre o sistema digestório. Na atividade, os alunos aprenderam a função dos principais órgãos que realizam este processo no corpo humano.

De acordo com Henara Fernandes, professora bilíngue de ciências, a experimentação prática e a produção de relatórios são essenciais para que a matéria vá além do livro. "As crianças desenvolvem a língua adicional em paralelo. É possível que alguns conceitos sejam apresentados a elas primeiro em inglês".

. . .

*A quantidade de alimentos utilizados na experiência foi mínima, para conseguir os resultados necessários e evitar o desperdício.

*Esta cobertura tem finalidade informativa e foi produzida sem a intenção de destacar ou privilegiar nenhuma sala ou aluno.