Grupo Serviam, dos alunos do Ensino Médio, encerram o ano com muitas realizações, confira

O grupo Serviam, formado por alunos do Ensino Médio do Colégio Santa Úrsula, durante todo este ano, realizou diversas ações dentro e fora da escola, a fim de vivenciar o Servir, que é o carisma Ursulino.

.

Entre as atividades, os estudantes criaram murais de prevenção ao uso de drogas, informando seus riscos e consequências, visitaram o residencial Florença e apresentaram workshops sobre a convivência dos idosos, e foram ao Lar Santa Rita de Cássia, onde contribuíram com a doação de alimentos e vivência integrada.

.

Entre as campanhas, realizaram o mutirão da doação de sangue, exibiram um painel durante a campanha do Setembro Amarelo com bilhetes e mensagens positivas para estimular a empatia e o cuidado com a vida, e também venderam rifas para comprar brinquedos às crianças da creche pública CEI Sebastião Martins de Moura.

.

Para fechar os trabalhos do ano, o grupo Serviam promoveu a campanha de Natal. Eles confeccionaram um mural com cartinhas de crianças da Creche Maria de Nazaré, do bairro Simione, e arrecadaram brinquedos que foram entregues pelo próprio Papai Noel.

.

Parabéns queridos alunos e equipe pedagógica, por promoverem durante o ano todo o espírito Ursulino. Vocês foram incríveis!