Gincana do Ensino Médio teve programação repleta de atividades esportivas e culturais

O evento promoveu muita integração entre alunos e professores

No encerramento do primeiro semestre, o Ensino Médio do Colégio Santa Úrsula promoveu sua tradicional gincana, proporcionando aos estudantes uma programação repleta de atividades esportivas e culturais. O evento não apenas promoveu a integração entre os alunos e professores, mas também engajou as diferentes turmas em desafios emocionantes. Entre as atividades, destaca-se a criação de mascotes para cada torcida, um animado concurso de dança entre os alunos e um empolgante Quiz com perguntas sobre conhecimentos gerais e científicos, muitas delas relacionadas aos conteúdos aprendidos em sala de aula. Durante dois dias, reinou o entusiasmo e a gratidão por mais um semestre concluído por nossos alunos.