Ex-aluno compartilha experiência universitária com Ensino Médio

O Colégio Santa Úrsula recebeu, de braços abertos, o ex-aluno Victor Girardi, graduando em Estatística na UFSCar, que veio ao colégio com o grupo universitário PET* para falar sobre faculdade, carreira e escolhas aos alunos do Ensino Médio.

*O Programa de Educação Tutorial (PET) é um programa que compromete-se fundamentalmente em aprimorar os cursos de graduação. Trabalha com quatro vertentes principais que são: Ensino, Cultura, Pesquisa e Extensão e forma cidadãos que aprendem durante três anos a trabalhar em equipe, a irradiar para os demais colegas o espírito de liderança e o compromisso com a geração de conhecimento para a solução dos mais diversos problemas. É o único programa institucional voltado para graduação que trabalha no formato de grupo interdisciplinar, ancorado em alunos e professores e que recebe avaliação institucional e não individual.