Estudantes expressam gratidão em Celebração de Ação de Graças pela conclusão das etapas

Os alunos do 9º ano e 3ª série do Ensino Médio do Colégio Santa Úrsula participaram de uma Celebração Eucarística, presidida pelo padre Anderson Lopes, em Ação de Graças pela entrada e conclusão do Ensino Médio.

Irmã Helenice de Souza, diretora da escola, acolheu os estudantes e seus familiares e convidou toda a plateia a aplaudi-los pelo empenho e dedicação que tiveram durante todo o percurso que realizaram e por honrarem o “Serviam”, o Servir, marca do Carisma Ursulino.

Os familiares e amigos estiveram presentes e participaram deste importante momento da vida de nossos queridos alunos.

Veja alguns cliques: