Equipe de Judô do Colégio Santa Úrsula é destaque em Ribeirão Preto e Estado de São Paulo

Judocas do Santa Úrsula foram destaques em Meeting Escolar de Ribeirão Preto e Campeonato Paulista, categoria sub-15 Ligeiro

Os professores Carlos Alberto Sato e Taiane Carnot Noda são os responsáveis por treinar as equipes que vão do Infantil ao Fundamental Anos Finais. O Sensei Sato está no colégio desde 1997 e acumula várias premiações com nossos alunos.

Este ano foi repleto de realizações, como a participação no Meeting Escolar de Judô 2019, competição entre as melhores escolas de Ribeirão Preto. O “Meeting” contou com a participação de 96 judocas em três classes de idade e a equipe do colégio conquistou o 1º lugar com 275 pontos.

Veja os destaques:

CLASSE B
Maior pontuação:
Matheus S. Serra (Colégio Santa Úrsula)

CLASSE A
Maior pontuação:
João Pedro A. Sato (Colégio Santa Úrsula)
Ippon mais rápido:
João Pedro A. Sato (Colégio Santa Úrsula)

FEMININO
Maior pontuação
Gabriela T. Mendes (Colégio Santa Úrsula)

Gabriela Teixeira Mendes

Outra presença marcante dos nossos atletas foi no Campeonato Paulista Estudantil, que ocorreu no dia 14 de setembro e foi realizado na cidade de São Bernardo dos Campos.

Gabriela Teixeira Mendes, aluna do Colégio Santa Úrsula, teve uma excelente participação. A judoca conquistou o 3º lugar na fase final do campeonato na categoria sub-15 Ligeiro, e terminou em 4º lugar do Ranking do estado de São Paulo.

Parabéns a todos(as) Judocas pela desempenho e exemplar participação!