Despedida dos alunos de Intercâmbio da França

Quarta-feira foi dia de dizermos "até logo" para os alunos Franceses. Como forma de homenageá-los, os alunos dos 2ºs e 4ºs anos fizeram uma linda apresentação no auditório. Logo após, os Franceses, juntamente com seus host brothers e host sisters, puderam experimentar mais algumas comidas típicas do Brasil, como açaí, paçoca, "Romeu e Julieta", guaraná, e muito mais! Desta forma, encerramos o Intercâmbio da França no Brasil, com muita alegria e já com saudades!

Veja alguns momentos:

EN: Last Wednesday we had to say "see you soon" to the French students. As a way of honoring them, the students from 2nd and 4th grades did a beautiful presentation in the auditorium. After the presentation, the French students, along with their host brothers and host sisters, were able to taste some more typical Brazilian food, such as Açaí, Paçoca, "Romeu e Julieta", guarana, and much more! So, it's the end of the France exchange in Brazil. Goodbye, we already miss you guys!

Check out some pictures: