Comemoramos hoje, 21 de outubro, o Dia de Santa Úrsula, nossa padroeira

Imagem de Santa Úrsula

Foi na coragem, no desejo de transformação da realidade, na luta por um ideal de vida, na fé grandiosa e na audácia de responder com um SIM a um chamado de Deus, que nossa fundadora, Santa Ângela, se inspirou em Santa Úrsula para iniciar sua obra. E hoje, nos alegramos por continuarmos essa história e mantermos o SERVIAM vivo no coração de nossos alunos e colaboradores.

Que Santa Úrsula interceda sempre por nossa comunidade educativa e continue nos inspirando a realizar com sabedoria essa missão, que agora vemos traduzida na alegria, no amor de cada aluno, de cada colaborador e de cada família, em fazer parte desta grande obra.

Em celebração a esta data, realizaremos a Missa de Santa Úrsula no próximo sábado, dia 23 de outubro, às 9 horas. Acompanhem pelo Facebook e Youtube do colégio.