Colégio Santa Úrsula comemora aprovações em universidades

Alunos garantem vagas em instituições renomadas como USP e Unesp

O Colégio Santa Úrsula celebra mais um ano vitorioso de seus alunos nos vestibulares. Os resultados positivos são dos recém-formados da 3ª série do Ensino Médio, que conquistaram mais de 20 vagas em universidades públicas e privadas do país. As aprovações reafirmam a excelência e a qualidade de ensino da instituição na região de Ribeirão Preto.

Entre os destaques estão João Paulo Poltronieri, aprovado em Engenharia Química na Unesp (Universidade Estadual Paulista) e em Astronomia na USP (Universidade de São Paulo), além de se classificar para a 2ª fase do vestibular do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica). Gustavo Spagnol garantiu vaga em Engenharia Agronômica na USP e na Unesp. Guilherme Sgobbi passou em Zootecnia na Unesp.

Também foram aprovados na USP: Gustavo de Souza (Química), Maria Eduarda Merighi (Pedagogia), Gabriela Nascimento (Educação Física) e Maria Carolina Tonelo (Estatística). Taiane Camila Oja, Ana Clara Martins e Gabriel Dantas conquistaram vaga na FDF (Faculdade de Direito de Franca). João Pedro Sintoni, Laura Penariol e Barbara Campos prestaram o vestibular como “treineiros” e conseguiram aprovações.