Colaboradores do Colégio Santa Úrsula fazem Feijoada para comemorar volta às aulas

Depois das reformas nos prédios, profissionais preparam novos espaços para a chegada dos alunos na segunda-feira

Os colaboradores das áreas Técnica, Administrativa, Manutenção e Serviços Gerais do Colégio Santa Úrsula, de Ribeirão Preto (SP), estão unidos para colocar todos os ambientes escolares em ordem para o início das aulas, que acontecerá na próxima segunda-feira (28/01).

Para comemorar este momento, eles prepararam, nesta sexta-feira (25/01), uma grande Feijoada. “Este almoço mostrou o quanto estamos motivados, em mutirão, para deixar tudo perfeito para nossos alunos”, explicou Ir. Helenice de Souza, diretora da instituição de ensino.

O campus do colégio passou por reforma nas férias. “Construímos e criamos muitos novos ambientes, como laboratórios para Gastronomia e Robótica, novas salas para o Período Integral, outras para Arte e Movimento. Houve várias outras mudanças. Temos o compromisso de oferecer uma Educação de Excelência, por isso sempre inovamos e nos aprimoramos. É este espírito empreendedor, de realização para melhor servir, que recebemos de nossa fundadora, Santa Ângela”, ressaltou a diretora.

Momento de união

As colaboradoras que se voluntariaram para preparar a Feijoada foram a telefonista Adriana Ramos, Kátia Faria, que trabalha na Biblioteca, e Erika Batistel, que atua na Secretaria. Nas próximas atividades de confraternização, outros profissionais assumirão a cozinha. “Este é um momento de muita união e muito significativo para todos nós”, contou Adriana Ramos. “Adoro estas atividades. Vemos que todos são importantes no processo”, disse Kátia Faria. “Foi um momento diferente. Saímos da rotina”, comentou Erika Batistel.

Confira alguns cliques: