Cobertura fotográfica - Festival de encerramento Fundamental I (Anos Iniciais), período da tarde

Festa de encerramento do Ensino Fundamental, do Colégio Santa Úrsula, tem como tema os Direitos da Criança

Uma festa para valorizar os Direitos da Criança, com muita música, cores e danças. Foi assim a atividade de encerramento do Ensino Fundamental do Colégio Santa Úrsula. Os alunos fizeram de palco o Ginásio da Quadra Poliesportiva na noite de terça-feira (26/11).

Irmã Helenice de Souza, diretora da instituição de ensino, acolheu as famílias, colaboradores, professores e estudantes. Ela agradeceu a confiança e a parceria e lembrou que 2019 foi um ano de muitas conquistas e de muito crescimento pedagógico. "Inspirados por Santa Ângela, sempre buscamos o melhor para as nossas crianças. Acreditamos no diálogo entre família e escola. É nesta parceria que se sustenta a confiança e a certeza de que sempre buscamos fazer realmente o melhor", salientou.

Confira algumas fotos:

*Esta cobertura tem finalidade informativa e foi produzida sem a intenção de destacar ou privilegiar nenhuma sala ou aluno.