Celebração no Infantil III marca o início do Fundamental Anos Iniciais

Homenagens emocionam nas despedidas da Educação Infantil

Um evento muito especial, repleto de homenagens, aconteceu para celebrar o encerramento da Educação Infantil e para dar as boas-vindas aos Anos Iniciais do Ensino Fundamental aos nossos alunos do Infantil III.

Simbolicamente, as conquistas da Educação Infantil, este período tão fecundo e significativo, foram compartilhadas e evidenciaram a importância deste projeto educativo na vida das crianças.

Professores e Coordenação Pedagógica agradeceram a cada família pela parceria e pela confiança. Na cerimônia, a pedagoga Maria Montessori foi citada como destaque da formação oferecida pelo Colégio, nos quais os anos iniciais são concebidos como as raízes de todo o desenvolvimento humano de nossos alunos.