Alunos realizaram atividade de interação com Setor Administrativo

Na “visita surpresa”, alunos dos 4º Anos do Colégio Santa Úrsula entregaram aos colaboradores mensagens inspiradas nos ensinamentos de Santa Ângela

Alunos dos 4os Anos do Ensino Fundamental realizaram uma “visita surpresa” aos colaboradores do Setor Administrativo do Colégio Santa Úrsula, como parte das ações programadas da “Semana Santa Úrsula – Conexões que transformam Vidas”. Eles entregaram a cada funcionário mensagens de fé, perseverança, coragem e amor inspiradas na vida e nos ensinamentos de Santa Ângela.

A ação fez parte das atividades desenvolvidas no Colégio pela equipe de Pastoral. “Neste ano tão difícil por causa do isolamento social, levar uma palavra de afeto, com o objetivo de acalentar o coração das pessoas, como Santa Ângela nos ensinou, é muito importante, justamente, por permitir que nossos alunos vivenciem o SERVIAM e se conectem com pessoas de vários setores da escola”, disse Giovanna Zambon, que acompanhou os estudantes.

Santa Ângela: cuidado e respeito às pessoas

Antes da visita, os estudantes haviam recebido informações sobre a trajetória de Santa Ângela e seus ensinamentos, sobre a história das ursulinas e do próprio Colégio. A aluna Isabela Régis lembrou que este momento foi muito especial, por ser uma oportunidade de fazer o bem para as pessoas. “Vimos que as pessoas ficaram felizes. Santa Ângela é amor, cuidado e respeito com todos”, contou.

A colaboradora Ellen Torres, da área de Recursos Humanos, comentou que o encontro com as crianças foi muito emocionante. “Eu me senti privilegiada por ser lembrada pelos alunos”, disse. Sílvia de Oliveira, do Financeiro, ressaltou que a música de Santa Ângela cantada pelos alunos “foi linda”. “Fiquei comovida, porque lembrei que este ano minha filha está se formando no Ensino Médio e ela estuda no Colégio Santa Úrsula desde os três meses de idade”, disse.