Alunos do Colégio Santa Úrsula são destaque em Campeonato Virtual de Judô

Diante do isolamento social, por conta da pandemia de Covid-19, e com o intuito de manter os judocas motivados, a Federação Paulista de Judô promoveu o 1º Campeonato Paulista Virtual de Fundamentos Técnicos.

Os alunos Octávio Volpe, da 1ª série do Ensino Médio, e João Pedro Araújo, do 8º ano, representaram o Colégio Santa Úrsula na disputa.

Durante o campeonato os atletas participantes tiveram que gravar um vídeo, de 30 minutos, demonstrando técnicas de golpes selecionadas pela Federação.

Octávio Volpe conquistou o certificado de honra ao mérito durante a fase regional e João Pedro Araújo se classificou para a fase final e conquistou a 3ª colocação.

O Colégio Santa Úrsula parabeniza toda a equipe de Judô e os alunos participantes pelo esforço e conquista.