Alunos conquistam certificados de proficiência Cambridge Assessment English

Mais de 50 alunos fizeram as provas Cambridge Young Learners, Preliminary e First

O Colégio Santa Úrsula, em parceria com a Hopeland English Academy, entregou a seus alunos certificados de proficiência emitidos pela Cambridge Assessment English.

Foram 54 alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio que fizeram as provas Cambridge Young Learners, Preliminary e First.

A conquista desses certificados permite que os estudantes do nosso Colégio tenham as mesmas oportunidades para realizar exames de proficiência que os concluintes do Ensino Médio na Europa.

A coordenadora de Educação Internacional do Colégio Santa Úrsula, Letícia Veríssimo, lembra que os programas de Cambridge, acessíveis aos nossos estudantes, abrem portas para grandes universidades nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Canadá e Austrália, por exemplo.