Alunos do colégio recebem graduação de Judô durante cerimônia

Durante esta semana os alunos do colégio trocarão de faixa no Judô.
A cerimônia de graduação foi realizada, no Auditório, pelos senseis Taiane Carnot Noda e Carlos Alberto Sato. Eles convidaram o sensei Marcelo Hirono para dar início à solenidade.
Esta foi a 22ª formatura que aconteceu no Colégio Santa Úrsula de Ribeirão Preto. As crianças receberam uma foto, o certificado e sua nova faixa, diretamente, das mãos de seus pais.

Nosso auditório ficou repleto de famílias ursulinas que foram prestigiar seus filhos.

Para o professor Carlos Alberto Sato, com o Judô os alunos são iniciados no esporte. Por meio de jogos, as crianças desenvolvem habilidades e competências importantes para o desenvolvimento de qualquer prática esportiva.
Pai do Bernardo, Danilo Virgílio destacou que a troca de faixas é um momento muito importante de interação com seu filho. “É muito válido participar destas atividades. Eu sempre o incentivo a praticar esportes”, falou.

Andreza Teixeira, mãe da Elisa, disse que foi sua filha quem escolheu praticar Judô. “Ela é uma criança muito ativa, muito cheia de energia. O esporte contribuiu muito, justamente, no desenvolvimento da disciplina”, explicou.

#colegiosantaursularibeiraopreto #colegiosantaursularp #judo#educacaoinfantil