Alunos do colégio realizam homenagens ao dia das mães

O Colégio Santa Úrsula deseja um feliz Dia das Mães para todas as mamães!

Nossos alunos, do Berçário ao Fundamental Anos Iniciais, realizaram homenagens especiais para as mães do colégio.

Educação Infantil

Na Educação Infantil o professor Willian Araújo recebeu as famílias com um repetório especial, ele tocou e cantou músicas que destacam a importância da mães e o amor que sentimos por essa que é a pessoa mais especial em nossas vidas.

As crianças do Infantil fizeram trabalhos em desenhos, que ficaram expostos nas janelas das salas, e também gravaram vídeos com mensagens para as mamães, disponibilizados no mural do Google Sala de Aula.

Fundamental Anos Iniciais

Os alunos do Fundamental Anos Iniciais também prestaram homenagens às mães, com a gravação de um vídeo surpresa durante a aula, e também com trabalhos expostos nas janelas das salas.

Veja alguns cliques abaixo!
*Esta cobertura tem finalidade informativa e foi produzida sem a intenção de destacar ou privilegiar nenhuma sala ou aluno.

#universosantaursula #emcasacomvocê #colégiosantaúrsula #diadasmães