Alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I (Anos Iniciais) assistem à palestra sobre inclusão da criança com deficiência

Hoje os alunos do 2º ano assistiram à palestra do Projeto Duda Nalini, sobre inclusão, com a mãe do aluno João, Selma Meneses Nalini.

Selma conversou com os alunos sobre o projeto, criado em 2017, que entre as diversas ações, busca fazer com que crianças, com e sem deficiência, possam brincar juntas em praças e parques da cidade de Ribeirão Preto.

Durante a palestra, Selma ressaltou que a adaptação de parques públicos e a inclusão de crianças com necessidades deve ser feita em comunidade. Alertou sobre a importância do cuidado e manutenção destes espaços e convocou os alunos a serem guardiões das áreas adaptadas. Os guardiões do colégio receberam um selo especial de honraria.

Confira:

*Esta cobertura tem finalidade informativa e foi produzida sem a intenção de destacar ou privilegiar nenhuma sala ou aluno.