Alunos de Judô do Colégio Santa Úrsula subiram no pódio em torneio em Ribeirão Preto

Entre as três categorias que os alunos participaram, todos ocuparam 1º, 2º ou 3º lugares

O Colégio Santa Úrsula, de Ribeirão Preto (SP), teve cinco alunos praticantes de Judô com medalhas no VII Jemar, torneio esportivo que aconteceu no dia 22 de maio na cidade. Na categoria Sub 15 Absoluto, Gabriela Teixeira Mendes e João Pedro Araújo Sato, ambos do 7º ano, ficaram com o 1º e o 3º lugares, respectivamente. No Sub 15 Médio, Octávio Jordan Volpe, do 9º ano, foi o 1º colocado. Eduardo Beloube e Lucas Jordan Volpe, os dois do 5º ano e na categoria Sub 13 Médio, ficaram com o 2º e o 3º lugares.

Gabriela Teixeira Mendes

A aluna Gabriela Teixeira Mendes é uma das promessas do Judô. Recentemente, ficou em 3º lugar no Campeonato Paulista de Judô. No torneio Inter-regional do estado, em abril, em Cosmópolis, foi a 1ª colocada. Na Copa São Paulo da modalidade, em São Bernardo do Campo, em março, conquistou o 5º lugar. No Open Ajinomoto, edição para Aspirantes, em abril, foi a 3ª melhor. Por ter conseguido o 1º lugar nas fases classificatórias, a aluna do Colégio Santa Úrsula disputará, em 8 de junho, o Campeonato Interestadual de Judô. Ela é treinada pelos senseis Carlos Alberto Sato e Taiane Carnot Noda.