Alunos de 5º e 6 º ano recebem o certificado de Cambridge

Na manhã desta sexta-feira, dia 4 de março, alunos de 5º e 6º ano receberam seu primeiro certificado Cambridge English. No ano passado, a Goal English School, escola de inglês do Colégio Santa Úrsula, tornou-se um centro preparatório dos exames Cambridge English em Ribeirão Preto, filiado ao São Paulo Open Centre, um dos maiores centros autorizados para aplicação dos exames Cambridge English no Brasil. A cerimônia de entrega aconteceu durante a reunião do quinto ano, na presença de familiares e amigos. “Os exames internacionais Cambridge English atestam a qualidade do inglês oferecido pelo colégio, por meio de avaliações seguras e tradicionais de uma das melhores instituições do mundo”, afirma Rafael Bianchi, diretor acadêmico da Goal English School. “Neste ano também aprovamos 100% dos alunos adolescentes inscritos no exame de competência da Universidade de Michigan, que integra o Cambridge Michigan Language Assessments, ” comemora.

Veja aqui a mensagem do CEO do Cambridge Language Assessment:https://www.youtube.com/watch?v=CqyqlUEh30A