Allan Vieira, do 6º ano, conquistou o 3º lugar em avaliação nacional do SAS

Allan Vieira, do 6° ano, conquistou o 3° lugar em avaliação nacional do SAS

Colégio Santa Úrsula está entre as 17 melhores escolas do país que adotam a Plataforma Educacional

Os alunos dos 6os anos do Colégio Santa Úrsula, de Ribeirão Preto (SP), fizeram a Avaliação Acadêmica Sistemática do SAS (Sistema Ari de Sá) em 20 de outubro. Participaram mais de 12 mil estudantes de 310 escolas. Allan Rodrigues de Souza Fabbri Vieira, filho de Anderson Fabbri Vieira e de Valdiléa Rodrigues de Souza Fabbri Vieira, conquistou o 3° lugar nacional.

De acordo com o coordenador Pedagógico do Ensino Fundamental II, Fernando Lomas, o SAS realiza duas Avaliações Acadêmicas ao longo do ano com as instituições parceiras no Brasil. “Estes instrumentos permitem que as escolas e o SAS alinhem as propostas e as metas com o objetivo de alcançar resultados cada vez melhores para seus estudantes”, disse. O Colégio Santa Úrsula ficou entre as 17 melhores escolas do Brasil. “Estamos no caminho certo e estes resultados mostram o empenho e a dedicação de um Corpo Docente e uma equipe pedagógica totalmente comprometidos com a excelência do ensino. Allan é um aluno brilhante e dedicado. Está conosco desde o Berçário. Estamos muito felizes”, ressaltou o coordenador.
“É impossível não se sentir feliz e encantada com nosso pequeno Allan e agradecida pela excelente colocação nacional de nossa escola”, salientou irmã Helenice de Souza, diretora do Colégio Santa Úrsula de Ribeirão Preto. Para a mãe de Allan, este resultado se deve à dedicação constante e à responsabilidade com os estudos, características inerentes a ele. “Parabéns a meu filho e também a todos os professores, os coordenadores e à Direção da escola, que contribuem – e muito – para a formação acadêmica e o aprimoramento de meus dois filhos que lá estudam, Allan e Allison”, ressaltou Valdiléa Vieira.