Missa em homenagem a Santa Úrsula encerra comemorações dos 110 anos do Colégio

Entrega de comendas SERVIAM é reconhecimento pelo “servir”, que se mantem vivo no coração de alunos e colaboradores

Missa em homenagem a Santa Úrsula encerra comemorações dos 110 anos do Colégio

A Semana Santa Úrsula de 2022 promoveu a realização e a exposição de atividades pedagógicas e culturais desenvolvidas a partir de grandes marcos e símbolos dos 110 anos de história do Colégio Santa Úrsula e da 13ª Semana de Movimento pela Vida - “Be The Change”. Os estudantes participaram de uma programação que envolveu apresentações entre os dias 17 e 21 de outubro, encerrada com uma celebração muito especial: a Missa de Santa Úrsula.

SERVIAM

Em clima de comemoração e homenagem ao dia da fundadora e padroeira da instituição de ensino, a eucaristia, celebrada pelo padre Pedro Schiavinato, proporcionou momentos de união, emoção e fé. Após, houve a entrega das “comendas SERVIAM”, recebidas por colaboradores e alunos da 3ª Série do Ensino Médio. O acontecimento surpresa foi preparado pelo Colégio Santa Úrsula como um gesto de agradecimento, honra e carinho a toda comunidade estudantil ursulina.